• Nenhum produto no carrinho.

No esforço de direcionar muito mais tráfego para seu website, é elementar se absorver no universo do marketing on-line e esquecer completamente as oportunidades que você tem pelo mundo real!

Como usualmente, onde quer que o visitante tenha informações sobre sua própria empresa, o endereço do site também deve manter-se lá. Dessa forma, se você captar este interesse das pessoas, elas terão um produto para fazer referência, em algum lugar para adquirir mais detalhes, antes de entrar em contato diretamente.

A lista a seguir foi um ponto de partida – 10 lugares onde você pode vir a informar os indíviduos sobre este seu sitio. A lista não é especialmente exaustiva, então adicione 1 comentário ou deixe-me perceber se você tem mais ideias.

Confira nossa lista e fique a saber como Criar Site De Vendas Gratis

1. Estacionário de Negócios

Ok, vamos começar com o óbvio – espero que você já tenha selecionado esse. Certifique-se de que toda a literatura que sai do seu escritório tenha o endereço do seu site. Isso inclui cartões de visita, faturas, papel timbrado, folhetos promocionais, brochuras, a lista continua? Torne-o proeminente e dê às pessoas um motivo para visitar o site.

2. Assinaturas de E-mail

Pense em quantos e-mails você envia todos os dias. Adicione uma assinatura (no Outlook, vá para Ferramentas -> Opções -> Formato por Correio para configurar uma assinatura padrão) e, além do seu nome e número de telefone, inclua o endereço do sitio. Se houver um determinado serviço de que você permanecequeda promovendo ou desejar de que mais pessoas se inscrevam no seu boletim informativo por e-mail, inclua links específicos para as páginas relevantes.

3. Anúncios em imprensa específica terreno ou industrial

A anuncios off-line pode vir a ser incrivelmente cara. Mas, dependendo do tipo de negócio, a publicidade na revista terreno ou em publicações específicas da indústria pode ser uma maneira valiosa de obter novos negócios. Certifique-se de incorporar o endereço do seu site em seu anúncio – para de que as pessoas permitam sair e descobrir mais sobre o visitante!

4. Eventos de Rede

A rede de negócios face a face pode vir a ser uma forma incrivelmente valiosa por construir o seu empreendimento, bem saiba como obter base e uma boa rede de fornecedores ao mesmo tempo. Contudo, dependendo do formato do evento, você pode não falar usando todas as pessoas na sala. Se o visitante tiver a chance por fazer um discurso de 60 segundos, considere mencionar seu site. E, quando apropriado, disponibilizar alguma literatura promocional para as pessoas se quiserem – com o endereço do seu sitio!

5. Patrocínio e Caridade

Você pode vir a decidir patrocinar um evento local, fazer algum manejorefregatráfego de caridade ou similar. Veja isso como uma oportunidade para obter seu nome, marca e endereço do sitio por aí! Certifique-se de que quando você é referenciado, seu site também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é referenciado.

6. Van Livery

Em particular para os indíviduos de comércio, seu nome e marca podem se tornar muito bem conhecidos na área terreno, simplesmente em virtude por estar no seu veículo. Certifique-se de que todos os veículos estejam assinados profissionalmente e dê um endereço proeminente ao sitio.

7. Sinais de Escritório

Isso é particularmente relevante se o seu escritório estiver em um local ocupado. Faça com que estes sinais do seu escritório incluam o endereço do seu site, para que os indíviduos que passam podem sair e testemunhar mais.

8. adesivos alguém?

Essa ideia veio por ver um adesivo do manutenção de que nosso encanador local havia deixado na caldeira. É um lembrete de quando a caldeira precisa do manutenção novamente e, e as um número de telefone, por que não incorporar o sitio? Isso têm a possibilidade de ser aplicável a qualquer tipo do empresa que faça trabalhos recorrentes para clientes – deixe 1 pouco por literatura usando seus dados para de que eles permitam encontrá-lo novamente quando precisarem de você.

9. Quaisquer brindes que você distribuir

Este foi um caso óbvio, porém se o visitante participar de feiras e eventos onde você distribui qualquer género de brindes – verifique se o endereço do seu site está incluído!

10. Comunicados de Imprensa / Funcionalidades

Ótimo! Você apareceu no jornal terreno, na publicação como criar um site de vendas gratis passo a passo comercial, na revista do setor… ah, espere 1 minuto. você quer dizer que não há endereço de site lá?! Foi um problema muito natural. Certifique-se que todos estes comunicados por imprensa incluam o endereço do seu site. Quando entrevistado, solicite que seja incluído. Se possível, dê às vizinhos uma excelente razão para ir e dar uma olhada.

23 de dezembro de 2018

0Respostas no10 lugares onde você deveria manter-se gritando a cerca de o seu site no mundo real | Criar Site Com Dominio Gratis"

Deixa uma mensagem