Gregório Ventura

Mentor e Coaching, Palestraste e escritor

Administrador de empresas, com pós-graduação em gestão empresarial e MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas.

É também especializado em empreendedorismo pela Babson College e práticas de Merchandising pela Popai Brasil.

É Diretor Comercial da Caminhos Business Coaching que realiza projetos de consultoria e treinamentos para empresas de diversos portes e segmentos.

Analista quântico pela Quantum Assessement.

Escritor, palestrante, consultor organizacional e coach, com experiência de mais de 13 anos na área comercial em empresas de grande porte.

Certificado como Master Coach e Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e o BCI.

Autor da série de DVDs “Atitudes que Vendem”, dos livros “Seja um Fera em Vendas” e “Projeto Empresa Júnior: Inserindo o Universitário no Mercado de Trabalho”. Escreveu o e-book Aprenda a Vender e dicas de liderança.

É Co-autor dos livros SER + COM COACHING, SER + COM MOTIVAÇÃO, SER + COM T&D e SER + COM VENDAS e do recente lançamento Ferramentas de Coaching.

Tem entre seus clientes o SEBRAE-MG onde criou o projeto Carreiras de sucesso para universitários.

Em 2.010 foi eleito pelo Guia dos Palestrantes um dos palestrantes destaques do Brasil.

EM 2013 SUA EMPRESA FOI ELEITA TOP BRAZIL QUALITY NA CATEGORIA PALESTRAS E TREINAMENTOS.

É consultor convidado para o quadro carreiras da InterTV Grande Minas da Rede Globo. Experiência em treinamentos de alto desempenho para o setor público e privado.

É coach de diversos gestores e já treinou mais de 10.000 líderes no método Liderança Coach.

A Caminhos Business Coaching recebeu o Prêmio em 2012 Empresa Destaque em Minas Gerais com o TOP Quality Brazil como referência em treinamentos e palestras e em 2013 foi premiada nacionalmente.

Em 2.014 o prêmio latino-americano, da Latin American Quality Awards, de destaque no desenvolvimento de palestras e treinamentos.