Olimpiadas 2024 de A a Z – TUDO SOBRE ATLETISMO

O Atletismo é considerado uma das modalidades mais importantes dos Jogos Olímpicos, pois é a mais antiga e tradicional, além de incluir diversas provas que desafiam as habilidades físicas e mentais dos atletas. Nesse vídeo, vamos explorar as diferentes provas de Atletismo que serão disputadas nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024.
O Atletismo é composto por diversas provas, incluindo corridas, saltos, arremessos e lançamentos. Algumas das provas mais populares incluem:

Corrida de 100m rasos: A prova mais curta e mais rápida do Atletismo, que exige muita explosão e velocidade dos atletas.

Salto em altura: Os atletas têm que saltar sobre uma barra horizontal sem derrubá-la, e o vencedor é aquele que conseguir saltar mais alto.

Arremesso de peso: Os atletas têm que arremessar uma bola de peso o mais longe possível.

Maratona: Uma das provas mais desafiadoras do Atletismo, que exige que os atletas corram uma distância de 42,195 km.

O Atletismo é uma modalidade clássica e emocionante dos Jogos Olímpicos, que exige muita força, resistência e habilidade dos atletas. Com certeza, as provas de Atletismo serão um dos destaques dos Jogos Olímpicos de Paris em 2024, e estamos ansiosos para ver os atletas competindo nessas provas incríveis.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top